Marketing Multinível

Blogs de Recrutamento – Como Aproveitar um Blog para Recrutar para o seu Negócio de Marketing de Rede

“Blogar” é uma maneira extremamente poderosa para construir um negócio de marketing de rede se você entender os princípios de como eles são feitos para e como podem ser usados.

Um grande erro que vejo as pessoas fazendo é que eles estão usando seu blog para fazer propaganda de seu negócio de marketing de rede. Se este for o único propósito de seu blog, eu recomendo que você mude o que você está fazendo imediatamente, porque na verdade você está repelindo as pessoas longe de você em vez de atraí-los para você.

O verdadeiro propósito de um blog é que ele é o seu hub central para os esforços de marketing de mídia sociais (isto é, Facebook, MySpace, Twitter, YouTube). Nesses sites de mídia social você quer estara dirigindo o tráfego, tanto quanto possível para o seu blog que as pessoas possam ver que você é tudo.

Em seu blog você ira marca-se como um líder e proporcionar às pessoas que o acesem com valor. Se você não tem certeza de como proporcionar às pessoas com valor, ou se você não acha que tem algum valor para oferecer o meu melhor conselho é que você COMECE LENDO!

Alguns dos segredos mais bem guardados estão trancados em livros hoje e quanto mais você lê, mais à frente você vai se posicionar à frente de toda a indústria.

Então, como você usa seu blog para realmente recrutar para o seu negócio de marketing de rede? Como mencionei anteriormente, se você não pode usar seu blog para anunciar a sua oportunidade. Você quer fornecer valor, tanto quanto possível para que você possa construir uma relação sólida com seus clientes potenciais.

No entanto, o que você quer fazer quando você tem pessoas que visitam o seu blog é para ter certeza de receber o seu primeiro nome e endereço de e-mail fazendo-os assinar a sua lista de email. Embora haja muitas maneiras de fazer isso, eu tenho dois caminhos que deve você começar:


1) Ofereça algo de valor em troca de seu primeiro nome e e-mail:


Essa estratégia é extremamente poderosa, porque permite que você aproveite seus conjuntos de habilidades para posiciona-lo como um professor e um mentor. A melhor maneira de usar esta estratégia é preparar um relatório ou uma série de e-mails que as pessoas podem usar para expandir seus negócios.

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2) Ter um guia ou link em algum lugar em seu blog que diz: “trabalhar com (seu primeiro nome)”. Novamente, você não quer que vá  spam a sua oportunidade quando as pessoas cliquem aqui. Você simplesmente quer oferecer-lhes valor em troca de suas informações.

Se você mudar o paradigma de tentar vender e as pessoas se concentram em oferecer as pessoas com valor, as pessoas vão fazer um esforço para visitar o seu blog regularmente e isso vai alavancar a sua capacidade de construir uma relação sólida com seus visitantes e prospectos.
 

O Que Você Deve Saber Sobre Benefícios de Marketing de Rede


Os benefícios de marketing de rede são muitos, especialmente para pessoas que estão tentando ganhar dinheiro a partir de casa. A maioria das pessoas são atraídas para o marketing multinível por causa dos benefícios monetários. As pessoas podem ser seu próprio patrão, trabalhar em horários flexíveis e podem ganhar mais dinheiro do que se tivessem um trabalho 9 a 5 horas regular.
Rendimentos mais elevados

A quantidade de dinheiro que uma pessoa faz em um trabalho tradicioanal é limitado à taxa de horas que a pessoa trabalha. Se a pessoa quer ganhar mais dinheiro eles podem trabalhar horas extras ou trabalhar em dois empregos. Marketing de rede não tem as mesmas limitações. Uma pessoa pode ganhar dinheiro mesmo que essa pessoa não está trabalhando ativamente. A pessoa é paga sobre o desempenho dos outros, seja em comissões ou gratificações.
Horário flexível
Marketing de rede permite às pessoas fazerem suas próprias programações. No entanto, com Marketing de rede a maioria das pessoas não estão confinados a um escritório 9-5 Horas por dia ou fins de semana.

A maioria das pessoas que têm empregos normais não podem deixar seus empregos caso surja uma emergência e não podem ir de férias a qualquer momento que quiser. Esta é uma das vantagens do marketing de rede.

Uma pessoa pode fazer sua própria programação, ter tempo livre para as férias ou situações de emergência, e nada disso afeta seus ganhos.
Tendo Nenhum chefe

Quando as pessoas trabalham para uma empresa que tem um chefe que faz sua programação, diz a eles o que deve fazer , eles têm que ser amarrados a política do escritório.

Marketing de rede dá à pessoa a liberdade de não estar amarrado a uma empresa que tem um chefe, nem política de escritório. A pessoa pode ganhar dinheiro tanto quanto necessário de acordo com quanto tempo e esforço que colocou em marketing.
Oportunidade para Crescer


As pessoas pensam que o marketing não tem nada a ver com o desenvolvimento pessoal, mas eles estão errados.


Marketing é tudo sobre as pessoas. A Personalidade de uma pessoa podem influenciar a motivação e as habilidades de trabalho de sua rede. As pessoas que são ótimos para lidar com as outras pessoas têm uma maior chance de sucesso do que as pessoas que não são tão sociais. Um networker grande pode ajudar a rede a crescer e trazer mais dinheiro.

Há muitas vantagens em trabalhar com uma empresa de marketing de rede. As pessoas têm a liberdade de trabalhar para seu próprio ganho sem ter que trabalhar muito e ganhar pouco, enquanto o patrão fica mais rico e você fica mais preso.

Isso também dá às pessoas uma oportunidade de trabalhar em seus próprios projetos, enquanto  estão ganhando dinheiro.
Estes são alguns dos benefícios do marketing de rede que você deve considerar quando você está pensando em entrar no negócio.
Em marketing de rede, um procedimento em duas etapas é a maneira mais eficaz de introduzir os seus prospectos, amigos e familiares para os benefícios de seu negócio de marketing de rede.

Este processo envolve a utilização de ferramentas , tais como CDs e DVDs, para assegurar que é duplicável para uma equipe grande, e que a mensagem é entregue de forma consistente e tão eficazmente quanto possível. Os representantes independentes de maior sucesso em marketing de rede já utilizaram este processo para atrair seus prospectos.

Este método é altamente bem sucedido por várias razões.
Para começar, os prospectos são super-expostos ao marketing e publicidade e são rápidos para evitar uma tentativa de venda evidente e
principalmente se tratando de marketing de rede que na verdade muitos pré julgam esse modelo de negócios.

Uma ferramenta de marketing pode aliviar seus medos. Usando uma ferramenta de terceiros, fornece um valioso “porteiro eletrônico” para os prospectos de cuja mente subconsciente está tentando encontrar uma desculpa para evitar qualquer abordagem de venda. Uma ferramenta de terceiros, tal como um CD ou DVD, não é percebida como uma abordagem de vendas por seus prospectos.

Além disso, até sete ou mais exposições são geralmente necessários antes de fechar qualquer venda, por isso você não deve sequer pensar em “fazer tudo de uma vez.” Portanto, a etapa que conduz o processo está usando uma ferramenta de negócio comprovado para se qualificar e abrir seus prospectos para ouvir uma apresentação de negócios completa, contra apenas dizendo “não” sem qualquer exposição a todos.
A seguir estão as etapas do processo:
Pessoas abertas para a Mensagem – Há uma explicação por que os distribuidores de maior sucesso no marketing de rede alcançam a posição de sucesso e liderança comprovada utilizando ferramentas de terceiros. Infelizmente é um fato que a maioria das pessoas estão muito ocupadas no seu dia-a-dia e, geralmente, não terá tempo para assistir a sua apresentação do negócio de marketing de rede, sem ter sido dada uma razão por que deveriam. Ferramentas de terceiros pode quebrar essa barreira.

Agendar uma apresentação completa – Esta pode ser uma reunião da empresa, uma reunião em casa, um webinar, ou uma apresentação de negócios um a um.

Há várias regras para manter em mente ao expor as pessoas a qualquer oportunidade de utilizar uma abordagem com ferramentas:


A menos que você diga, melhor. Um método é sempre dar a ferramenta com o fim de qualquer reunião, contra a primeira parte do encontro. Isso irá minimizar o risco de ser “grelhado” por um prospecto, em vez de “controlar” a exposição através de uma ferramenta, de qualidade comprovada. Ao tentar responder a perguntas de um prospeto antes da exposição para a empresa ou a ferramenta de recrutamento, você estará na defensiva também no início do processo. Lembre-se, prospecto é subconscientemente tentando a encontrar alguma maneira possível para NÃO olhar para sua informação.

Uma vez exposta a inicial ferramenta, estará preparando para próximo passo seus clientes potenciais interessados para a reunião seguinte da companhia , em qualquer local de sua empresa usa, por exemplo, reuniões de hotel, reunião em casa, webinar, etc.

A indústria de marketing de rede é baseado no relacionamento primeiro e depois resolver as necessidades individuais de cada cliente com um produto específico ou uma oportunidade de renda.

Na prática, a maioria dos distribuidores parecem operar com pressupostos excessivamente utilizados nas vendas tradicionais, onde as tentativas de fechamento são feitas no primeiro contato sem primeiro estabelecer um relacionamento.

Além disso, a tendência para “explicar” o negócio antes de o prospecto ver uma apresentação completa é quase sempre um erro fatal.

Não se esqueça que você está fornecendo um serviço valioso para os seus amigos e familiares ajudando-os a alcançar grandes benefícios em sua vida, muitas vezes antes, quando eles sequer percebem sua própria necessidade.





 

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