domingo, 22 de setembro de 2013

Marketink de Alvo



O que é Marketing de alvo e Por que Ele é importante?


Se você viu este post e se perguntou o que é marketing de alvo? Isso pode ser uma das coisas mais valiosos que você nunca vai ler para o seu negócio de marketing de rede. Definindo um mercado-alvo pode ajudá-lo seriamente a aprimorar o seu marketing para realmente começar a ser eficaz.
Por que o marketing de rede Luta com a definição de um mercado-alvo (marketing de alvo)

Você sabe por que é natural para um networker lutar contra um mercado-alvo? Porque eles podem inscrever toda e qualquer pessoa que não fazem a minima idéia do que seja marketing de rede.

ISSO é o que tem causado tantas histórias de insucesso em cada acontecimento.

OK, então, o que é marketing de alvo? É onde você primeiro identifica quem exatamente você prefere entrar em seu negócio de marketing de rede, cria conteúdo e valor para atraí-los. Isso também significa conhecê-los perfeitamente, o que eles lutam diariamente,o que eles pensam , onde participam de eventos, etc .Você pode identificar isso de várias formas.

- Que tipo de experiência de trabalho que eles têm?
– Quantos anos ou faixa de idades teriam eles?
– Por que eles estariam interessados no que você tem a oferecer?
– Que problemas o seu produto ou serviço pode ajudá-los?
– O que eles desejam ou esperam alcançar na vida?
– O que você tem de experiência e em que você pode conversar sobre para construir relacionamento com as pessoas?
Dificilmente alguém em Marketing de Rede realmente pensa sobre a definição de seu mercado-alvo

Na maioria das indústrias SEU PRODUTO dita a sua perspectiva.Aqui estão alguns exemplos de mercados-alvo:

1. Se você vender equipamentos médicos, você não vai se aproximar do vendedor de cachorro quente, isso simplesmente não faria sentido, não é?

2. Se você vende serviços de pet shop, você está indo só para atingir os proprietários de animais de estimação, certo?

3. Se você vende serviços de mídia social, você não vai atingir pessoas sem computadores, correto?

Um problema de marketing com marketing de rede é que você pode vender ou inscrever toda e qualquer pessoa, e é isso que a maioria dos networkers fazem ou pelo menos tentam fazer.E o resultado final é….nenhum. E é exatamente por isso que sua rede não desenvolve.
Voltando para a varinha mágica que é Marketing de alvo

Se você estiver definindo um mercado-alvo para o seu Marketing de rede, basta pensar que tipo de pessoa que você realmente gostaria de trabalhar.Alguns de vocês podem ainda estar trabalhando de forma incorrecta buscando qualquer tipo de pessoa!

Preste bem atenção….Não, não, não, você não é apenas um sonhador, você é uma pessoa de negócios e pessoas de negócios escolhem com quem trabalham.Por isso busque as pessoas corretas para o seu negócio.Não qualquer um.Busque Aqueles que estão dentro do seu mercado-alvo e que realmente podem ajudar a desenvolver seu negócio levando sucesso para todo mundo de sua equipe.

Eu amo trabalhar com homens e mulheres que já entendem o modelo de marketing de rede, talvez tenha alguma experiência profissional em seu passado e talvez não tiveram o nível de sucesso que realmente desejam ainda.

Se você observar no meu blog, eu não escrevo para a pessoa que é cético sobre a nossa indústria, porque isso não é quem eu quero tentar convencer, é muito mais fácil e melhor apenas levar todas as pessoas que já amam a nossa indústria e ajudá-los para alcançar o sucesso .
Alguns bons exemplos de mercados-alvo para Marketing de Rede

    Os baby boomers que estão preocupados com a aposentadoria.
    Pais que têm uma filha ou filhas que estão com medo de pagar por seus casamentos.
    Adultos interessados em cobrir os custos de seus pais idosos.
    Aposentados que estão entediados.
    Pessoas que estão aposentando precisando de  mais dinheiro.
    Personal trainers que querem expandir sua renda.
    Pessoas que querem acumular bens e fazer a diferença financeira para sua família.

Entenda que você não está limitado a comercialização, mas se você identificar um mercado-alvo que você não conhece completamente, é melhor você estar disposto a mergulhar em seu mundo e aprendê-lo. Que revistas que eles lêem?O que eles assistem? O que eles gostam de fazer? Etc.

Se esta disposto a mudar o seu negócio a partir de agora e buscar novas pessoas,porque não buscar as pessoas do seu mercado-alvo?

Quem é seu cliente ideal? O seu mercado alvo perfeito? Compartilhe nos comentários abaixo.
Estas foram dicas de marketing de alvo para o seu negócio de marketing de rede.

Um comentário:

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