Blogs de Recrutamento – Como Aproveitar um Blog para Recrutar para o seu Negócio de Marketing de Rede
“Blogar” é uma maneira extremamente poderosa para
construir um negócio de marketing de rede se você entender os princípios de
como eles são feitos para e como podem ser usados.
Um grande erro que vejo as pessoas fazendo é que eles
estão usando seu blog para fazer propaganda de seu negócio de marketing de
rede. Se este for o único propósito de seu blog, eu recomendo que você mude o
que você está fazendo imediatamente, porque na verdade você está repelindo as
pessoas longe de você em vez de atraí-los para você.
O verdadeiro propósito de um blog é que ele é o seu hub
central para os esforços de marketing de mídia sociais (isto é, Facebook,
MySpace, Twitter, YouTube). Nesses sites de mídia social você quer estara
dirigindo o tráfego, tanto quanto possível para o seu blog que as pessoas
possam ver que você é tudo.
Em seu blog você ira marca-se como um líder e
proporcionar às pessoas que o acesem com valor. Se você não tem certeza de como
proporcionar às pessoas com valor, ou se você não acha que tem algum valor para
oferecer o meu melhor conselho é que você COMECE LENDO!
Alguns dos segredos mais bem guardados estão trancados em
livros hoje e quanto mais você lê, mais à frente você vai se posicionar à
frente de toda a indústria.
Então, como você usa seu blog para realmente recrutar
para o seu negócio de marketing de rede? Como mencionei anteriormente, se você
não pode usar seu blog para anunciar a sua oportunidade. Você quer fornecer
valor, tanto quanto possível para que você possa construir uma relação sólida com
seus clientes potenciais.
No entanto, o que você quer fazer quando você tem pessoas
que visitam o seu blog é para ter certeza de receber o seu primeiro nome e
endereço de e-mail fazendo-os assinar a sua lista de email. Embora haja muitas
maneiras de fazer isso, eu tenho dois caminhos que deve você começar:
1) Ofereça algo de valor em troca de seu primeiro nome e e-mail:
Essa estratégia é extremamente poderosa, porque permite
que você aproveite seus conjuntos de habilidades para posiciona-lo como um professor
e um mentor. A melhor maneira de usar esta estratégia é preparar um relatório
ou uma série de e-mails que as pessoas podem usar para expandir seus negócios.
Por exemplo: Curso de 7 dias Expõe as verdades sobre
Social Media Marketing. Inscrever-se abaixo para receber o seu curso
2) Ter um guia ou link em algum lugar em seu blog que
diz: “trabalhar com (seu primeiro nome)”. Novamente, você não quer que vá spam a sua oportunidade quando as pessoas
cliquem aqui. Você simplesmente quer oferecer-lhes valor em troca de suas
informações.
Se você mudar o paradigma de tentar vender e as pessoas
se concentram em oferecer as pessoas com valor, as pessoas vão fazer um esforço
para visitar o seu blog regularmente e isso vai alavancar a sua capacidade de
construir uma relação sólida com seus visitantes e prospectos.
O Que Você Deve Saber Sobre Benefícios de Marketing de Rede
Os benefícios de marketing de rede são muitos,
especialmente para pessoas que estão tentando ganhar dinheiro a partir de casa.
A maioria das pessoas são atraídas para o marketing multinível por causa dos
benefícios monetários. As pessoas podem ser seu próprio patrão, trabalhar em
horários flexíveis e podem ganhar mais dinheiro do que se tivessem um trabalho
9 a 5 horas regular.
Rendimentos mais elevados
A quantidade de dinheiro que uma pessoa faz em um
trabalho tradicioanal é limitado à taxa de horas que a pessoa trabalha. Se a
pessoa quer ganhar mais dinheiro eles podem trabalhar horas extras ou trabalhar
em dois empregos. Marketing de rede não tem as mesmas limitações. Uma pessoa
pode ganhar dinheiro mesmo que essa pessoa não está trabalhando ativamente. A
pessoa é paga sobre o desempenho dos outros, seja em comissões ou
gratificações.
Horário flexível
Marketing de rede permite às pessoas fazerem suas
próprias programações. No entanto, com Marketing de rede a maioria das pessoas
não estão confinados a um escritório 9-5 Horas por dia ou fins de semana.
A maioria das pessoas que têm empregos normais não podem
deixar seus empregos caso surja uma emergência e não podem ir de férias a
qualquer momento que quiser. Esta é uma das vantagens do marketing de rede.
Uma pessoa pode fazer sua própria programação, ter tempo
livre para as férias ou situações de emergência, e nada disso afeta seus
ganhos.
Tendo Nenhum chefe
Quando as pessoas trabalham para uma empresa que tem um
chefe que faz sua programação, diz a eles o que deve fazer , eles têm que ser
amarrados a política do escritório.
Marketing de rede dá à pessoa a liberdade de não estar
amarrado a uma empresa que tem um chefe, nem política de escritório. A pessoa
pode ganhar dinheiro tanto quanto necessário de acordo com quanto tempo e
esforço que colocou em marketing.
Oportunidade para Crescer
As pessoas pensam que o marketing não tem nada a ver com o desenvolvimento pessoal, mas eles estão errados.
Marketing é tudo sobre as pessoas. A Personalidade de uma
pessoa podem influenciar a motivação e as habilidades de trabalho de sua rede.
As pessoas que são ótimos para lidar com as outras pessoas têm uma maior chance
de sucesso do que as pessoas que não são tão sociais. Um networker grande pode
ajudar a rede a crescer e trazer mais dinheiro.
Há muitas vantagens em trabalhar com uma empresa de
marketing de rede. As pessoas têm a liberdade de trabalhar para seu próprio
ganho sem ter que trabalhar muito e ganhar pouco, enquanto o patrão fica mais
rico e você fica mais preso.
Isso também dá às pessoas uma oportunidade de trabalhar
em seus próprios projetos, enquanto estão
ganhando dinheiro.
Estes são alguns dos benefícios do marketing de rede que
você deve considerar quando você está pensando em entrar no negócio.
Em marketing de rede, um procedimento em duas etapas é a
maneira mais eficaz de introduzir os seus prospectos, amigos e familiares para
os benefícios de seu negócio de marketing de rede.
Este processo envolve a utilização de ferramentas , tais
como CDs e DVDs, para assegurar que é duplicável para uma equipe grande, e que
a mensagem é entregue de forma consistente e tão eficazmente quanto possível.
Os representantes independentes de maior sucesso em marketing de rede já
utilizaram este processo para atrair seus prospectos.
Este método é altamente bem sucedido por várias razões.
Para começar, os prospectos são super-expostos ao
marketing e publicidade e são rápidos para evitar uma tentativa de venda
evidente e
principalmente se tratando de marketing de rede que na
verdade muitos pré julgam esse modelo de negócios.
Uma ferramenta de marketing pode aliviar seus medos.
Usando uma ferramenta de terceiros, fornece um valioso “porteiro eletrônico”
para os prospectos de cuja mente subconsciente está tentando encontrar uma
desculpa para evitar qualquer abordagem de venda. Uma ferramenta de terceiros,
tal como um CD ou DVD, não é percebida como uma abordagem de vendas por seus
prospectos.
Além disso, até sete ou mais exposições são geralmente
necessários antes de fechar qualquer venda, por isso você não deve sequer
pensar em “fazer tudo de uma vez.” Portanto, a etapa que conduz o processo está
usando uma ferramenta de negócio comprovado para se qualificar e abrir seus
prospectos para ouvir uma apresentação de negócios completa, contra apenas
dizendo “não” sem qualquer exposição a todos.
A seguir estão as etapas do processo:
Pessoas abertas para a Mensagem – Há uma explicação por
que os distribuidores de maior sucesso no marketing de rede alcançam a posição
de sucesso e liderança comprovada utilizando ferramentas de terceiros.
Infelizmente é um fato que a maioria das pessoas estão muito ocupadas no seu
dia-a-dia e, geralmente, não terá tempo para assistir a sua apresentação do
negócio de marketing de rede, sem ter sido dada uma razão por que deveriam.
Ferramentas de terceiros pode quebrar essa barreira.
Agendar uma apresentação completa – Esta pode ser uma
reunião da empresa, uma reunião em casa, um webinar, ou uma apresentação de
negócios um a um.
Há várias regras para manter em mente ao expor as pessoas a qualquer oportunidade de utilizar uma abordagem com ferramentas:
A menos que você diga, melhor. Um método é sempre dar a
ferramenta com o fim de qualquer reunião, contra a primeira parte do encontro.
Isso irá minimizar o risco de ser “grelhado” por um prospecto, em vez de
“controlar” a exposição através de uma ferramenta, de qualidade comprovada. Ao
tentar responder a perguntas de um prospeto antes da exposição para a empresa
ou a ferramenta de recrutamento, você estará na defensiva também no início do
processo. Lembre-se, prospecto é subconscientemente tentando a encontrar alguma
maneira possível para NÃO olhar para sua informação.
Uma vez exposta a inicial ferramenta, estará preparando
para próximo passo seus clientes potenciais interessados para a reunião
seguinte da companhia , em qualquer local de sua empresa usa, por exemplo,
reuniões de hotel, reunião em casa, webinar, etc.
A indústria de marketing de rede é baseado no
relacionamento primeiro e depois resolver as necessidades individuais de cada
cliente com um produto específico ou uma oportunidade de renda.
Na prática, a maioria dos distribuidores parecem operar
com pressupostos excessivamente utilizados nas vendas tradicionais, onde as
tentativas de fechamento são feitas no primeiro contato sem primeiro
estabelecer um relacionamento.
Além disso, a tendência para “explicar” o negócio antes
de o prospecto ver uma apresentação completa é quase sempre um erro fatal.
Não se esqueça que você está fornecendo um serviço
valioso para os seus amigos e familiares ajudando-os a alcançar grandes
benefícios em sua vida, muitas vezes antes, quando eles sequer percebem sua
própria necessidade.
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