Em marketing de rede, um procedimento em
duas etapas é a maneira mais eficaz de introduzir os seus prospectos, amigos e
familiares para os benefícios de seu negócio de marketing de rede.
Este processo envolve a utilização de
ferramentas , tais como CDs e DVDs, para assegurar que é duplicável para uma
equipe grande, e que a mensagem é entregue de forma consistente e tão
eficazmente quanto possível. Os representantes independentes de maior sucesso
em marketing de rede já utilizaram este processo para atrair seus prospectos.
Este método é altamente bem sucedido por
várias razões.
Para começar, os prospectos são
super-expostos ao marketing e publicidade e são rápidos para evitar uma
tentativa de venda evidente e principalmente se tratando de marketing de rede
que na verdade muitos pré julgam esse modelo de negócios.
Uma ferramenta de marketing pode aliviar
seus medos. Usando uma ferramenta de terceiros, fornece um valioso “porteiro
eletrônico” para os prospectos de cuja mente subconsciente está tentando
encontrar uma desculpa para evitar qualquer abordagem de venda. Uma ferramenta
de terceiros, tal como um CD ou DVD, não é percebida como uma abordagem de
vendas por seus prospectos.
Além disso, até sete ou mais exposições são
geralmente necessários antes de fechar qualquer venda, por isso você não deve
sequer pensar em “fazer tudo de uma vez.” Portanto, a etapa que conduz o
processo está usando uma ferramenta de negócio comprovado para se qualificar e
abrir seus prospectos para ouvir uma apresentação de negócios completa, contra
apenas dizendo “não” sem qualquer exposição a todos.
A seguir estão as etapas do processo:
Pessoas abertas para a Mensagem – Há uma
explicação por que os distribuidores de maior sucesso no marketing de rede
alcançam a posição de sucesso e liderança comprovada utilizando ferramentas de
terceiros. Infelizmente é um fato que a maioria das pessoas estão muito
ocupadas no seu dia-a-dia e, geralmente, não terá tempo para assistir a sua
apresentação do negócio de marketing de rede, sem ter sido dada uma razão por
que deveriam. Ferramentas de terceiros pode quebrar essa barreira.
Agendar uma apresentação completa – Esta
pode ser uma reunião da empresa, uma reunião em casa, um webinar, ou uma
apresentação de negócios um a um.
Leadership 2 Os Dois Passos No Processo de
Recrutamento Em Marketing de Rede Atraindo os Prospectos
Há várias regras para manter em mente ao
expor as pessoas a qualquer oportunidade de utilizar uma abordagem com
ferramentas:
A menos que você diga, melhor. Um método é
sempre dar a ferramenta com o fim de qualquer reunião, contra a primeira parte
do encontro. Isso irá minimizar o risco de ser “grelhado” por um prospecto, em
vez de “controlar” a exposição através de uma ferramenta, de qualidade
comprovada. Ao tentar responder a perguntas de um prospeto antes da exposição
para a empresa ou a ferramenta de recrutamento, você estará na defensiva também
no início do processo. Lembre-se, prospecto é subconscientemente tentando a
encontrar alguma maneira possível para NÃO olhar para sua informação.
Uma vez exposta a inicial ferramenta, estará
preparando para próximo passo seus clientes potenciais interessados para a
reunião seguinte da companhia , em qualquer local de sua empresa usa, por exemplo,
reuniões de hotel, reunião em casa, webinar, etc.
A indústria de marketing de rede é baseado
no relacionamento primeiro e depois resolver as necessidades individuais de
cada cliente com um produto específico ou uma oportunidade de renda.
Na prática, a maioria dos distribuidores
parecem operar com pressupostos excessivamente utilizados nas vendas
tradicionais, onde as tentativas de fechamento são feitas no primeiro contato
sem primeiro estabelecer um relacionamento.
Além disso, a tendência para “explicar” o
negócio antes de o prospecto ver uma apresentação completa é quase sempre um
erro fatal.
Não se esqueça que você está fornecendo um
serviço valioso para os seus amigos e familiares ajudando-os a alcançar grandes
benefícios em sua vida, muitas vezes antes, quando eles sequer percebem sua
própria necessidade.
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