O que é Marketing de alvo e Por que Ele é importante?
Se você viu este post e se perguntou o que é
marketing de alvo? Isso pode ser uma das coisas mais valiosos que você nunca
vai ler para o seu negócio de marketing de rede. Definindo um mercado-alvo pode
ajudá-lo seriamente a aprimorar o seu marketing para realmente começar a ser
eficaz.
Por que o marketing de rede Luta com a
definição de um mercado-alvo (marketing de alvo)
Você sabe por que é natural para um
networker lutar contra um mercado-alvo? Porque eles podem inscrever toda e
qualquer pessoa que não fazem a minima idéia do que seja marketing de rede.
ISSO é o que tem causado tantas histórias de
insucesso em cada acontecimento.
OK, então, o que é marketing de alvo? É onde
você primeiro identifica quem exatamente você prefere entrar em seu negócio de
marketing de rede, cria conteúdo e valor para atraí-los. Isso também significa
conhecê-los perfeitamente, o que eles lutam diariamente,o que eles pensam ,
onde participam de eventos, etc .Você pode identificar isso de várias formas.
– Quantos anos ou faixa de idades teriam
eles?
– Por que eles estariam interessados no que
você tem a oferecer?
– Que problemas o seu produto ou serviço
pode ajudá-los?
– O que eles desejam ou esperam alcançar na
vida?
– O que você tem de experiência e em que
você pode conversar sobre para construir relacionamento com as pessoas?
Dificilmente alguém em Marketing de Rede
realmente pensa sobre a definição de seu mercado-alvo
Na maioria das indústrias SEU PRODUTO dita a
sua perspectiva.Aqui estão alguns exemplos de mercados-alvo:
1. Se você vender equipamentos médicos, você
não vai se aproximar do vendedor de cachorro quente, isso simplesmente não
faria sentido, não é?
2. Se você vende serviços de pet shop, você
está indo só para atingir os proprietários de animais de estimação, certo?
3. Se você vende serviços de mídia social,
você não vai atingir pessoas sem computadores, correto?
Um problema de marketing com marketing de
rede é que você pode vender ou inscrever toda e qualquer pessoa, e é isso que a
maioria dos networkers fazem ou pelo menos tentam fazer.E o resultado final
é….nenhum. E é exatamente por isso que sua rede não desenvolve.
Voltando para a varinha mágica que é
Marketing de alvo
Se você estiver definindo um mercado-alvo
para o seu Marketing de rede, basta pensar que tipo de pessoa que você
realmente gostaria de trabalhar.Alguns de vocês podem ainda estar trabalhando
de forma incorrecta buscando qualquer tipo de pessoa!
Preste bem atenção….Não, não, não, você não
é apenas um sonhador, você é uma pessoa de negócios e pessoas de negócios
escolhem com quem trabalham.Por isso busque as pessoas corretas para o seu
negócio.Não qualquer um.Busque Aqueles que estão dentro do seu mercado-alvo e
que realmente podem ajudar a desenvolver seu negócio levando sucesso para todo mundo
de sua equipe.
Eu amo trabalhar com homens e mulheres que
já entendem o modelo de marketing de rede, talvez tenha alguma experiência
profissional em seu passado e talvez não tiveram o nível de sucesso que
realmente desejam ainda.
Se você observar no meu blog, eu não escrevo
para a pessoa que é cético sobre a nossa indústria, porque isso não é quem eu
quero tentar convencer, é muito mais fácil e melhor apenas levar todas as
pessoas que já amam a nossa indústria e ajudá-los para alcançar o sucesso .
Alguns bons exemplos de mercados-alvo para
Marketing de Rede
Os
baby boomers que estão preocupados com a aposentadoria.
Pais que têm uma filha ou filhas que estão com medo de pagar por seus
casamentos.
Adultos interessados em cobrir os custos de seus pais idosos.
Aposentados que estão entediados.
Pessoas que estão aposentando precisando de mais dinheiro.
Personal trainers que querem expandir sua renda.
Pessoas que querem acumular bens e fazer a diferença financeira para sua
família.
Entenda que você não está limitado a
comercialização, mas se você identificar um mercado-alvo que você não conhece
completamente, é melhor você estar disposto a mergulhar em seu mundo e
aprendê-lo. Que revistas que eles lêem?O que eles assistem? O que eles gostam
de fazer? Etc.
Se esta disposto a mudar o seu negócio a
partir de agora e buscar novas pessoas,porque não buscar as pessoas do seu
mercado-alvo?
Quem é seu cliente ideal? O seu mercado alvo
perfeito? Compartilhe nos comentários abaixo.
Estas foram dicas de marketing de alvo para
o seu negócio de marketing de rede.
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